Chapada: Mulher morre após levar quatro tiros enquanto defendia filho de ataque criminoso no município de Capim Grosso

  • 16/04/2024
  • 0 Comentário(s)

Chapada: Mulher morre após levar quatro tiros enquanto defendia filho de ataque criminoso no município de Capim Grosso

Uma mulher, identificada como Eliane da Silva, de 48 anos, morreu após ser baleada na porta de sua casa enquanto tentava defender seu filho do ataque de um criminoso no município de Capim Grosso. O caso, ocorrido na noite da última sexta-feira (12) no bairro Vicente Ferreira, chocou os moradores da região devido à extrema brutalidade do crime.

Conforme informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima conversava com o filho em frente à residência, quando foram surpreendidos pela chegada de um homem armado a bordo de uma motocicleta. Ainda segundo a fonte, o indivíduo disparou tiros em direção ao rapaz, mas Eliane interveio e também foi atingida pelos disparos.

Eliane foi atingida por quatro tiros e faleceu no local. Seu filho, cuja identidade não foi revelada pela polícia, também foi alvejado e recebeu socorro das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente encaminhado para um hospital da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A Delegacia Territorial de Capim Grosso está investigando a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar informou que realizou buscas, porém o assassino não foi localizado.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes