Chapada: Padrasto é preso após atuação do conselho tutelar por abusar de enteado austista

  • 24/10/2023
  • 0 Comentário(s)

Chapada: Padrasto é preso após atuação do conselho tutelar por abusar de enteado austista

No município de Jacobina, na Chapada Norte, um homem foi detido após ser flagrado cometendo um crime terrível: o estupro de seu enteado, um garoto de 11 anos com autismo. O caso veio à tona quando a mãe da vítima entrou em contato com o Conselho Tutelar, que prontamente se dirigiu à residência e testemunhou o ato criminoso.

De acordo com informações divulgadas pela TV São Francisco, o incidente ocorreu no final da tarde de quarta-feira (18). A família já estava sob a supervisão do Conselho Tutelar devido a relatos de abuso e negligência em relação ao garoto e a um de seus irmãos.

Após a conversa com o órgão, o acusado esqueceu de desligar o telefone, o que permitiu que os conselheiros gravassem as palavras, os gritos da vítima enquanto o abuso acontecia. O áudio foi entregue à polícia, que se dirigiu ao local e prendeu o agressor. A criança passou por um exame de corpo de delito nesta quinta-feira (19).

A guarda das crianças, tanto a vítima quanto seu irmão, foi novamente transferida para a tutela do Conselho Tutelar. As autoridades estão conduzindo uma investigação em relação ao crime e também consideram a possível negligência por parte da mãe das crianças. A delegacia de Jacobina está à frente das investigações. Jornal da Chapada com informações do BN Municípios.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes