SEABRA: Neto é acusado de matar avô e alega que idoso morreu por choque elétrico; Polícia Civil elucida homicídio logo em seguida

  • 19/05/2023
  • 0 Comentário(s)

SEABRA: Neto é acusado de matar avô e alega que idoso morreu por choque elétrico; Polícia Civil elucida homicídio logo em seguida

Segundo a Policia Civil, um idoso de 84 anos foi assassinado pelo próprio neto, na tarde dessa quinta-feira (18), na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme a polícia, por volta das 15hs populares informaram a existência de um corpo de um idoso, que supostamente teria falecido em decorrência de choque elétrico. Porém, ao dirigir até o local o Serviço de Investigação (SI) constatou que o corpo da vítima apresentava um profundo corte no pescoço.

Instantaneamente a Polícia Civil desconfiou do neto da vítima já que o suspeito aparentava bastante nervosismo e apresentava arranhões nas mãos e no pescoço. A Polícia, não acreditando na narrativa de que teria sido choque elétrico, perguntou novamente ao neto o que havia ocorrido. Nesse momento o rapaz confessou que, por volta do meio-dia, estava em seu quarto quando o seu avô reclamou do som alto, momento em que suspeito teria pegado uma faca e acertado no pescoço do seu avô, que ficou agonizando por alguns minutos.

O neto afirmou ainda, que teria limpado toda a casa e jogado o material usado na limpeza em um matagal distante alguns quilômetros da sua residência, situação em que equipe se dirigiu ao local, localizado nos fundos do IFBA (Instituto Federal da Bahia), onde encontraram três sacolas plásticas ensanguentadas.

Diante os fatos, os investigadores deram voz de prisão ao suspeito que foi apresentado a Autoridade Policial da Delegacia de Seabra/BA para a adoção das medidas cabíveis.

Chapada News


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes