SEABRA: Mulher é encontrada seminua e com perfuração na cabeça no oeste da Bahia
- 04/05/2023
- 0 Comentário(s)
Uma mulher, de 39 anos, moradora de Seabra por muito tempo, foi encontrada em estado de choque, em um matagal da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ela estava seminua da cintura para baixo e tinha uma perfuração próxima a uma orelha. O caso aconteceu na segunda-feira (1°). De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada por um homem que caçava passarinhos no local, no bairro Bosque dos Girassóis.
A mulher, vítima, é mãe de dois filhos menores de idade e morou na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, por longo tempo, porém, há três meses resolver se mudar para Luís Eduardo Magalhães em busca de condições melhores de vida e lá estava trabalhando em casa de família. Essa vítima, é natural de Mulungu do Morro.
Segunda a amiga que morou com a vítima em Seabra, e que também está em Luís Eduardo Magalhães trabalhando, a vítima é pessoa que sempre teve bons relacionamentos, “acreditava em todo mundo”, e mostrava uma certa ingenuidade com amizades.
Essa amiga relata que no domingo, como estava chuvoso, elas passaram o dia todo em casa e à noite resolveram sair para comer algo. Foram a um barzinho, jantaram e consumiram 04 cervejas. A amiga decidiu ir embora para casa, porém a vítima quis permanecer no bar.
No dia seguinte, logo pela manhã, essa amiga ligou para a vítima, porém, ela não atendia. A amiga foi trabalhar. Como tinha pouco acesso ao celular, somente ao meio-dia viu que não tinha contato da vítima, assim como às 13h e às 14h. Quando saiu do trabalho, já às 18 h ela estranhou mais ainda o silêncio da vítima (que é sua amiga), e por volta das 19h, ela decidiu vasculhar a internet e ao entrar em um Blog viu a reportagem sobre uma mulher que foi encontrada desnorteada, com perfuração e seminua. O nome da mulher era o mesmo de sua amiga. Mas o que lhe deu certeza de ser mesmo sua amiga, foi uma pulseira que a vítima usava, que ela reconheceu como sendo a que ela havia emprestado para a vítima.
Segundo a amiga, a vítima foi atingida por algo de metal, mas não foi tiro, porém a pancada foi tão forte que a desacordou e a deixou sem memória sobre muitos fatos. A amiga diz que a vítima será submetida a cirurgia no crânio neta quarta-feira (03). Também esclarece que foi constatado que a mesma não sofreu violência sexual. A vítima está muito machucada, demonstrando que ela lutou contra seu agressor ou agressores.
A polícia informou que um carro abandonado perto do local em que a vítima foi encontrada foi levado para o pátio da Polícia Militar e será periciado. Também informou que o objeto que machucou a cabeça da vítima, no entanto, ainda não foi identificado.
“Isso serve de exemplo para muita gente não confiar em todo mundo. Não sair com pessoas que não sabem quem é. Quer sair, saia com seu dinheiro, chame seu Uber e vai para casa. Quer beber, beba com seu dinheiro” alerta a amiga.
Chapada News