Lar EsportesBahia oficializa saída do lateral-direito Gilberto, que vai ao Athletico-PR

Bahia oficializa saída do lateral-direito Gilberto, que vai ao Athletico-PR

por Redacao
0 comentários
bahia-oficializa-saida-do-lateral-direito-gilberto,-que-vai-ao-athletico-pr

O Bahia informou nesta quinta-feira (25) o encerramento do vínculo com o lateral-direito Gilberto. O jogador, que tinha contrato válido até o fim da temporada, acertou a rescisão em comum acordo com o clube.

Apesar da saída, o Tricolor manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta para uma eventual transferência futura. O destino do defensor é no sul do país, onde vai passar a defender as cores do Athletico Paranaense.

Contratado na metade de 2023, Gilberto permaneceu por três temporadas no elenco principal do Bahia. Durante o período, disputou competições nacionais e internacionais, somando três gols e dez assistências com a camisa tricolor.

O lateral participou das conquistas de dois Campeonatos Baianos e uma Copa do Nordeste, além de integrar o grupo que garantiu ao clube vagas consecutivas na Copa Libertadores da América.

Em nota oficial, o Bahia agradeceu a contribuição do jogador ao longo de sua passagem pelo clube e desejou sucesso na sequência da carreira.

Postagens relacionadas