Lar EsportesCom três no DM, Bahia realiza segundo dia de intertemporada; Kike Oliveira entra em transição

Com três no DM, Bahia realiza segundo dia de intertemporada; Kike Oliveira entra em transição

por Bia Jesus
0 comentários
com-tres-no-dm,-bahia-realiza-segundo-dia-de-intertemporada;-kike-oliveira-entra-em-transicao

O elenco do Bahia realizou, nesta terça-feira (23), o segundo treinamento da semana durante a intertemporada no CT Evaristo de Macedo.

As atividades começaram com a continuidade das avaliações realizadas pelo Departamento de Saúde e Performance. Em seguida, os atletas foram ao campo para um trabalho físico comandado pelos preparadores José Mário Campeiz e Diogo Missena.

Na sequência, Rogério Ceni comandou a primeira atividade com bola da semana. O treinador orientou um trabalho de posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.

Léo Vieira, Luciano Juba e Iago Borduchi realizaram tratamento, enquanto Kike Olivera fez um trabalho de transição no gramado.

O Bahia volta aos treinamentos nesta quarta-feira (24), dando sequência à preparação durante o período sem jogos.

Postagens relacionadas